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Andressito

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  1. Faz um eventListener pro botão (deixa como botão mesmo, e não como mc) tipo: botao1.addEventListener(MouseEvent.CLICK, clickHandler); function clickHandler(event:MouseEvent):void{ gotoAndStop(1, "Scene 4"); } ou você pode tentar: botao1.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotoAndStop(1, "Scene 4")); Não sei se o código tá certo porque estou fazendo de cabeça... mas espero que ajude.
  2. Olá a todos, Como ainda não consegui tirar minha dúvida anterior, mudei a forma que estou fazendo meu projeto. Agora surgiu outro problema: Quando o usuário termina o jogo, que está na Scene 3, aparece um botão para voltar ao menu (Scene 2). O botão funciona, mas todos os objetos que usei com addChild na Scene 3 continuam aparecendo, por cima dos objetos da Scene 2. Existe uma solução mais prática que não seja usar removeChild em todos os objetos Scene 3, ou usar um addChild nos objetos da Scene 2? Algo como obrigar os layers da Scene 2 a carregarem no topo, não sei... Agradeço qualquer ajuda. Abraço
  3. No AS 3.0 basta mudar a ordem: gotoAndStop(n, "Scene x"); //n é o número do frame e a string com o nome da scene vem depois Espero que ajude...
  4. Olá a todos! Este é meu primero post e também não tenho muita experiênia com flash, principalmente com o AS 3.0, por isso agradeceria se alguém pudesse tirar minhas dúvidas... Estou fazendo um quebra-cabeças e até aí tudo bem. Funciona numa boa e criei 2 swf (dois puzzles diferentes). Fiz também separado uma animação de introdução e criei outro swf. Por último criei um menu inicial em um outro swf. Bem, criei um projeto novo e importei os swf no library, colocando um preloader no frame 1, a animação no frame 2, o menu no frame 3 e o jogo no frame 4 e 5. Primeiro problema: quando eu importo o swf, o quebra-cabeça deixa de funcionar, ele coloca tudo junto como se fosse uma imagem estática. Tem outro jeito de fazer isso, importar um swf pronto?? O preloader funciona e coloquei um stop() no frame 2 para rodar a animação, mas não consigo fazer o timeline ir para o frame 3, depois que a animação termina. Tentei várias coisas mas nada funcionou. Como eu poderia fazer isso: quando a animação (importada em swf) do frame 2 terminar, dar um play() e parar no frame 3? Mais uma dúvida: depois vou querer no menu (frame 3), escolher qual quebra-cabeça fazer, ou seja, como, a partir de um click dentro do swf do frame 3, passar para o frame 4 ou 5 do timeline principal? Também não imagino como fazer isso, mas deve ser similar a segunda dúvida. Sei que poderia fazer tudo num projeto só, mas gostaria de aproveitar vários elementos em outros projetos, por isso dividi em swf diferentes. Se houver outro jeito de dividir em "módulos", gostaria de saber. Agradeço qualquer ajuda!
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