Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Flip_

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Flip_

Flip_'s Achievements

0

Reputação

  1. cara.. na boa... tentei esse script, sozinho ele dá certo mas quando eu coloco ele dentro de um <form> ele não vai ... sei lá o q dá... não entendo quase nada de javascript.. será q tem q muda algo nele??? sei lá valeo ae.. se der .. responde
  2. como faço para que o plano de fundo fique fixo no fundo da página a o resto da página se mova de accordo com a barra de rolagem???
  3. Flip_

    Html - Formulário

    po.. brodi.. andei testando o codigo e não é bem isso o q eu queria, isso abre a janela e tal mas tentei mandar um anexo pra mim mesmo e ele veio no formato : nome: NOME anexo: C:/Felipe/arquivo.txt --!> ??? como arrumo isso???
  4. ops... foi mal ae... viajei animal,, é q não to acustumado a mexe em forum mas agora vai da certo: <select name='iordena' onchange='if(options[selectedIndex].value) window.open(options[selectedIndex].value);' size='1' style='font-family: verdana, arial, helvetica; font-size: 10 px'> <option>Escolha um Portal...</option> <option value="http://php.scriptbrasil.com">&gt;&gt; PHP</option> <option value="http://asp.scriptbrasil.com">&gt;&gt; ASP</option> <option value="http://dreamweaver.scriptbrasil.com">&gt;&gt; Dreamwaver</option> <option value="http://fireworks.scriptbrasil.com">&gt;&gt; Fireworks</option> <option value="http://flash.scriptbrasil.com">&gt;&gt; Flash</option> <option value="http://delphi.scriptbrasil.com">&gt;&gt; Delphi</option> <option value="http://vb.scriptbrasil.com">&gt;&gt; Visual Basic</option> </select>
  5. Flip_

    Html - Formulário

    é... isso ai mesmo... valeu cara
  6. Flip_

    Ajude-me

    cara ... vo passa uma lista de sites que ensinam HTML, se tu não aprende muito bem, manda um e-mail pra mim q eu te ensino algumas coisas por icq, irc ou outro chat... messenger.. sei lá.. a lista ta ai: www.comocriarsites.net www.iped.com.br www.wmonline.com.br www.plugmasters.com.br valeu ae velho... meu e-mail é flip_surf@Hotmail.com
  7. Como eu faço para que quando selecionar uma opção no menu suspenso <select> ele já digita automaticamente em um INPUT=text o valor desejado?
  8. Quero fazer um botão para formulário que faz com que abra uma janela para o usuário anexar algum arquivo em um FORMMAIL.
×
×
  • Criar Novo...