Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

DeXt3r

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DeXt3r

DeXt3r's Achievements

0

Reputação

  1. DeXt3r

    Contador

    Vou tentar primeiro o q acho mais simples, mudar a página para asp, criar uma página html com mesmo nome, e redirecionar para a página ASP. Como redireciono?
  2. DeXt3r

    Contador

    Tentei fazer uma página em ASP para obter o número de visitas produzido pela página contador_db.asp. E fiz um link da página HTML para essa página ASP só q dá erro. link da página main.html para pagina.asp código: pagina.asp <!-- #INCLUDE FILE="contador_db.asp" --> <html> <head> <title>Pagina Um</title> </head> <body> A << PAGINA UM >> já teve <%= Retorna_acessos() %> acessos </body> </html> O erro q aparece é esse: HTTP 500 - Erro interno do servidor
  3. DeXt3r

    Contador

    não foi eu que fez a página, mas meu chefe quer que eu coloque um contador. essa página é só para um setor da empresa, a página pricipal, q é a que chama essa, eu não tenho acesso aos códigos, por isso, qro evitar de renomeia-la para .asp. O código está todo em um arquivo. E simplismente queria ver o número de visitas produzido por esses códigos em minha página HTML. O engraçado q essa página utiliza alguns bancos de dados q para os quais é acessados por uma página em asp, e mostrado em uma página HTML. Por isso eu acho q tem como obter o número de acesso em minha página HTML. Só q não entendo ASP, e não consigo aproveitar esses códigos já existentes para utiliza-los nesse caso.
  4. DeXt3r

    Contador

    Me desculpe, escrevi errado mesmo. tenho muito pouco conhecimento nessa área, mas mesmo assim trabalho nela e tenho q aprender. Como faço para chamar utilizando o JavaScript? e já adiantando, caso não consiga com o javascritp, como faço esse redirecionamento? Renomear para ASP, seria a minha útima escolha, mas se for o caso renomeio.
  5. DeXt3r

    Contador

    Consegui um código, mas tenho ele para uma página ASP, a página que eu quero colocar o contador está em HTML, não consigo execultar esse código em ASP pela página HTML. Como faço isso. se fosse uma página ASP eu deveria colocar <!-- #INCLUDE "contador_db.asp" --> =<%Resposta_acesso()%> O do Dark0 também é parecido. Como vejo o número de visitas numa página HTML?
  6. DeXt3r

    Contador

    Se possível gostaria de um código de um contador em ASP, e também como coloco o número de visitantes em uma página HTML. De fosse possível utilizar um banco de dado para estatística seria melhor. Se já existir uma resposta para essa dúvida, por favor, me dê o link pra ela.
  7. Consegui um código de contador em ASP, mas gostaria de saber como colocar os numeros de vistias em um página HTML.
×
×
  • Criar Novo...