Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

pr_candido

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pr_candido postou

  1. flavio, era extamente isso amigo muiiito obrigado pela dica obrigado a todos
  2. Andei lendo alguns tópicos aqui do forum e tambem de outros sites porém não encontrei uma resposta convincente. O problema é o seguinte: logo no inicio após o titulo tenho q inserir registros de uma tabela, e em seguida inserir os dados de outra tabela. Ambas não possuem nenhum vinculo, nenhum campo que as una. É possível utilizar mais de uma banda Detail em um mesmo report? Isso provavelmente resolveria meu problema.
  3. To usando quick report pra fazer um relatorio, só q esse relatorio só ocupa a metade da folha na horizontal. Quando coloco como landscape td beleza vizualizo normal(horizontal). So q quando eu defino a opçao "Paper size" pra "Custom size", não mostra como paisagem(Landscape), mostra como se tivesse como retrato(Portrait). alguém pode ajudar????
  4. Bom... Esqueci de dizer, mais acho q nem precisava, rsrs... Uso QuickReport... Mais uma coisa, fazendo umas pesquisas, consegui chegar até o seguinte codigo: if sender = TQRStandardPreview(Application.FindComponent('QRStandardPreview')).Print then rotina O problema é que não tenho a mínima idéia de onde coloca isso... Desde já agradeço a quem puder ajudar!!!
  5. Ola galera.. To precisando descobrir como fazer pra saber se o botao imprimir do preview foi clicado... É o seguinte, tenho um relatorio onde o usuario pode imprimi-lo direto (QuickRep1.Print;) ou pode visualiza-lo primeiro (QuickRep1.PreviewModal). Caso ele visualize e resolva imprimi-lo direto da tela de preview, quero executar uma rotina nesse exato momento... Sera que é possivel fazer isso???
×
×
  • Criar Novo...