Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

lucas Zuza

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucas Zuza postou

  1. Olá pessoal, vocês podem me ajudar? Estou com um projeto em opengl, que usa uma biblioteca "bibultil.h", tenho o header e o arquivo cpp, mas não tenho o arquivo objeto. não sei como implementar(adicionar) essa biblioteca a esse prejeto. Grato, Lucas Sena PS: Uso o code::blocks
  2. pera ai, não ia dar certo. Porque eu crei um while, e cada pessoa digitaria o nome na mesma variavel, "nome". então, cada voto feito, anula o anterior. eu prescisava de um jeito que deixasse (ex:) uma marca em cada nome, tipo, cada nome receberia um valor x +1, e o segundo x + 1 +1, como uma PA, para que cada nome fosse um nome. E então, no final, eu faria um "for" com esse numero total para que mostrasse na oredem numerica, quem votou em quem. Mas o problema é que eu não sei como fazer isso, pois eu sei que poderia por nome.voto, e criar uma estrutura e tal, mas eu não o resto! ou seja : "eu não sei como!, hauhauhauah"! :blink:
  3. ola pessoal, eu sou novo nesse ramo de programção, e ultimamente, eu estava fazendo um programa q é tipo uma urna eletronica, em q você digita seu nome, e seu voto, ai se você quiser ver o resultado, você digita 121, no lugar do voto, q mostrara todo resultado. O problema é que eu queria mostrar na hora de revelar os votos, quem voto em quem, porque já q pede para armazenar o nome, seria bom essa função também. ai o codigo de como esta http://codepad.org/vRH42CcI alguém poderia me dizer como eu poderia fazer para que na hora de mostrar o resultado da eleição, tambem mostrasse quem votou em quem???
×
×
  • Criar Novo...