tem como eu colocar internet pra 2 computadores em rede sem usar algum programa de servidor tipo o winco? mais especifico eu tenho 2 pc em casa tenho o velox o meu computador esta com o velox e o da minha mae ta conectado no meu atraves do cabo de rede eu quero compartilhar minha internet com o computador da minha mae so q não quero usar nenhum programa de servidor se o windows tiver o proprio programa dela como eu faço pra fazer essa compartilha? o windows é o WINDOWS ME
eu fiquei o dia inteiro tentando lembrar da minha duvida agora q lembrei ai vai como eu faço prta mudar o tamanho da fonte do pc, porque eu tenho um site e nele as fontes q eu coloquei são pequenas + no meu pc aparece muito grande como eu mudo? a sim o meu windows é o 2000 profissional.
ae eu já vi em alguns site tipo globo.com....... q no endereço ao invés de aparecer aquele icone do ie aparece o icone da globo como eu coloco um icone la.
ae alguém sabe como eu posso fazer um arquivo tipo um bloco de notas, e como eu faço pra abrir um form dentro de um outro form ou label ou outra coisa q dê?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.