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TéèH

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Reputação

  1. Olá pessoal eu estou add um evento no botão só que não esta dando certo será que alguém pode me ajudar? import java.awt.*; import java.awt.event.ActionEvent.*; public class FirstFrame extends java.awt.Frame { java.awt.Button button1, button2, button3; public static void main(String args[]) { //1- Instanciar a classe a qual pertence o método main //2- Chamar os métodos dessa classe FirstFrame frm = new FirstFrame(); frm.init(); } //Gerenciador de Layout -> BoderLayout public void init() { button1 = new Button("Compile"); add(button1); setLayout(new FlowLayout()); setVisible(true); setSize(300, 300); } public void actionPerformed(java.awt.event.ActionEvent e) { // TODO add your handling code here: button1.setText("Botão") } }
  2. TéèH

    Exercicio c++

    aqui esta o código #include <iostream> #include <conio.h> using namespace std; //Variáveis int main() { float a, quantidade, qtd_vezes, cont, max, tentativas; qtd_vezes=0; cont=1; max=0; tentativas=0; //Resolução cout<<"Digite quaisquer quantidade de numero."<<endl; cout<<""<<endl; cout<<"Digite a quantidade:"; cin>>quantidade; while(cont<=quantidade) { cout<< " Digite o numero:"; cin>>a; if (a>max) { max=a; qtd_vezes=1; } else if(a==max) { qtd_vezes=qtd_vezes+1; } cont=cont+1; } cout<<""<<endl; cout<<"O maior numero e:"<<max<<endl; cout<<"Quantidade repetida:"<<qtd_vezes<<endl; cout<<""<<endl; cout<<"Precione qualquer tecla para continuar........"<<endl; getch (); return 0; }
  3. TéèH

    Exercicio c++

    Olá pessoal Gostaria que voces me ajudassem com esse exercicio. 4. Escreva um algoritmo que leia uma certa quantidade de números e imprima o maior deles e quantas vezes o maior número foi lido. A quantidade de números a serem lidos deve ser fornecida pelo usuário. Assuma que o usuário sempre fornecerá um número positivo. 5. Modifique o problema anterior de modo que caso o usuário digite um número negativo o programa peça novamente a quantidade de números e repita este procedimento até que o usuário forneça um número positivo. 6. Modifique o problema anterior para permitir que o usuário possa em caso de erro ter três tentavas. Na terceira tentativa o programa deve terminar avisando ao usuário a razão da interrupção.
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