Eu tive a mesma atividade, mas pensei pela logica de ponteiros, mas meu progama não tá rodando, poderia alguém me ajudar? #include<stdio.h>
#include<stdlib.h>
#include<time.h>
int movimento_tartaruga(int );
int movimento_lebre(int);
void corrida(int *array);
int main(){
int array[69]={0};
srand(time(NULL));
corrida(array);
system("pause");
return 0;
}
void corrida(int *array){
int *tartaruga, *lebre,*fim, cont1, cont2,*ind;
tartaruga=array;
lebre=array;
fim= array + 69;
printf(" BANG!\n ELES PARTIRAM!\n");
do {
cont1=movimento_tartaruga(rand()%10+1);
if( tartaruga + cont1< array)
tartaruga= array;
else
tartaruga= tartaruga + cont1;
for(ind=array; ind<= tartaruga;ind++)
printf("T");
printf("\n\n");
cont2=movimento_lebre(rand()%10+1);
if( lebre + cont2< array)
lebre= array;
else
lebre= lebre + cont2;
for(ind=array; ind<= lebre;ind++)
printf("L");
printf("\n");
if(tartaruga==lebre)
printf("OUCH!");
printf("\n\n");
}while(tartaruga!=fim ||lebre!=fim);
if(tartaruga==fim&&lebre==fim)
printf("Empate");
else
if(tartaruga==fim)
printf("Tartaruga");
else
printf("Lebre");
}
int movimento_tartaruga(int opcao){
if(opcao>=1&&opcao<=5)
return 3;
if(opcao>=6&&opcao<=7)
return -5;
if(opcao>=8&&opcao<=10)
return 1;
}
int movimento_lebre(int opcao){
if(opcao>=1&&opcao<=2)
return 0;
if(opcao>=3&&opcao<=4)
return 9;
if(opcao==5)
return -12;
if(opcao>=6&&opcao<=8)
return 1;
if(opcao>=9&&opcao<=10)
return -2;
}