Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

vinicios.fda

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vinicios.fda

Perfil

  • Gender
    Male

vinicios.fda's Achievements

0

Reputação

  1. pow cara valeu mais o algoritimo tem que ler contar os numeros até que o usuario digite '0' no teclado e depois exibir o maior e o menor e media. você tem alguma idéia?
  2. Amigo to mais perdido do que sego em tiroteio neste problema. Sei exibir maior e menor entre poucos numeros usando o if tipo : if(n1<n2) printf("maior numero sera %d", n2); mais neste caso não há um limite para os numeros o fim será quando o usuario digitar no teclado o numero '0', ai não faço ideia de como fica o código e ainda será exibido maior e menor numero e a media. você pode me ajudar?
  3. estou com um problema não sei como fazer para exibir o maior numero e o menor numero deste problema. o problema é mais ou menos assim: como fazer um programa em C para ler números inteiros. O encerramento da leitura acontece quando o número 0 (zero) é digitado. Como resultado, o programa deve apresentar: • o maior número; • o menor número; • a média aritmética dos números lidos. O número 0 (zero) não faz parte da sequência.
×
×
  • Criar Novo...