Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

izadoraa

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que izadoraa postou

  1. Na verdade eu tinha esse email que é izadora.barroso@bol.com.br mas não lembro senha nem nada porque faz muito tempo que não o uso, e deve estar desativado né?! para recuperar senha precisa de informações que eu não lembro.. ou a pergunta ou outro email.. por isso preciso mesmo entrar em contato com eles! Muito obrigada, vamos ver no que vai dar!
  2. entendi! é eu não sei nada nem login, nem senha, realmente não lembro e nem essa minha antiga vizinha porque tem uns 7 anos isso! mas para entrar em contato eu tenho que ligar? o que tenho q fazer para que algum funcionario me atenda? eu tinha na época um email do bol acho que era esse mas agora você disse que é da uol né o blog?! Tenho mesmo que entrar em contatos com eles não tem jeito! só gostaria de saber como entrar em contato. Muito obrigada pela atenção!
  3. EU não entro nisso a uns 7 anos e não fui eu quem fiz, a minha antiga vizinha fez e ela mechia para mim eu realmente NÃO SEI mecher nesse blog e queria excluir, gostaria de saber como entro em contato com o zip net ou se tiver painel de controle gostaria que alguém colasse o link porque não sei como faz isso. agradeço a atenção!
  4. pois é, mas nem sei aonde é esse painel de controle, to achando que não tem, e também não faço ideia de como entrar em contato com a empresa, você poderia me dizer como entrar em contato? e se tiver o painel de controle poderia colar o link? Eu realmente não entendo nada de blog! Agradeço muito
  5. Posso sim é do zip.net, eu nem lembrava que existia isso! tem tanto tempo, pensei que eles iam desativar! http://izadora.zip.net/ Quero muito excluir!
  6. Gostaria de excluir meu blog, pois não o uso a uns 7 anos e não faço ideia de como cancelar, não sei a senha porque tem muito tempo e não sei mecher porque quem fez esse blog foi uma antiga vizinha minha que entrava e escrevia várias coisas, quero muito excluir, peço ajuda para que me expliquem como realizar isso.
×
×
  • Criar Novo...