Crie um programa que nos permita digitar “n” caracteres, a digitação deve se encerrar quando pressionarmos a tecla ENTER (código ASCII 13 ou 0D em hexa). Os bytes digitados devem ser armazenados em memória sob a forma de uma variável ASCIIZ a partir do endereço 7000:0100 e também exibidos no vídeo. 2. Comece colocando a tela em modo gráfico de 640x350 e 16 cores, feito isso trace uma reta na linha 40 que comece na coluna 10 e se estenda até a coluna 120. 3. Nos moldes do exercício anterior, agora trace um quadrilátero cujo vértice superior esquerdo localiza-se na linha 40 coluna 10 e o vértice inferior direito na linha 80 coluna 120. 4. Sobre o primeiro exercício faça com que a tecla <backspace> tenha atuação. O código ASCII do <backspace> é 08. 1-
a-
mov bx,7000
mov ds,bs
mov cx,00
mov ah,00
int 16
mov [bx],al
push bx
mov al,OD
mov bh,00
int 16
pop bx
jnz 010b
dec [bx]
4- mov bx,7000
mov ds,bs
mov cx,00
mov ah,00
int 16
mov [bx],al
push bx
mov al,08
mov bh,00
int 16
pop bx
jnz 010b
dec [bx]