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rogeriojb

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  1. rogeriojb

    labirinto

    Em um jogo do labirinto a primeira thread finaliza mas as demais não,sendo que elas finalizaram quando o main que é a thread principal enviar MSN que concluiu a execução, como resolver este problema?
  2. O jogo será composto por um ambiente quadriculado (matriz) que determinará os possíveis caminhos para os jogadores. Regras: 1) Número mínimo de jogadores = 2 2) Número máximo de jogadores = número de células / 2 3) Cada célula só poderá ser ocupada por um único jogador por vez. Para tanto, utilize algum mecanismo de sincronização de processos para garantir a ocupação de uma célula por vez para cada jogador. 4) Células marcadas com o caractere “X” não devem ser ocupadas, pois elas representam obstáculos/paredes no ambiente. 5) Células marcadas com o caractere “0” identificam caminho livre. Porém tome cuidado para não infringir a regra (3). 6) Cada jogador (thread) deverá gerar um arquivo de log que conterá todos os passos dados até a conclusão do jogo. O arquivo poderá ser nomeado da seguinte forma: log_jogador_1.txt; log_jogador_2.txt; log_jogador_3.txt; ... log_jogador_n.txt. 7) A configuração do ambiente deverá ser definida por uma thread chamada configurador, que deverá executar antes de todas as outras threads. Esta thread deverá ler as configurações do jogo em um arquivo de texto. Este arquivo conterá a configuração, ou seja, a disposição dos caracteres “X” e “0”, bem como a quantidade de células definidas para o jogo. Este arquivo deverá ser criado pelo usuário do jogo. Esta thread também será a responsável por, ao final do jogo, verificar em todos os
  3. Desenvolver um programa multithread que simule um jogo de labirinto. O jogo será composto por um ambiente quadriculado (matriz) que determinará os possíveis caminhos para os jogadores Regras: 1) Número mínimo de jogadores = 2 2) Número máximo de jogadores = número de células / 2 3) Cada célula só poderá ser ocupada por um único jogador por vez. Para tanto, utilize algum mecanismo de sincronização de processos para garantir a ocupação de uma célula por vez para cada jogador. 4) Células marcadas com o caractere “X” não devem ser ocupadas, pois elas representam obstáculos/paredes no ambiente. 5) Células marcadas com o caractere “0” identificam caminho livre. Porém tome cuidado para não infringir a regra (3). 6) Cada jogador (thread) deverá gerar um arquivo de log que conterá todos os passos dados até a conclusão do jogo. O arquivo poderá ser nomeado da seguinte forma: log_jogador_1.txt; log_jogador_2.txt; log_jogador_3.txt; ... log_jogador_n.txt. 7) A configuração do ambiente deverá ser definida por uma thread chamada configurador, que deverá executar antes de todas as outras threads. Esta thread deverá ler as configurações do jogo em um arquivo de texto. Este arquivo conterá a configuração, ou seja, a disposição dos caracteres “X” e “0”, bem como a quantidade de células definidas para o jogo. Este arquivo deverá ser criado pelo usuário do jogo. Esta thread também será a responsável por, ao final do jogo, verificar em todos os arquivos de log qual foi o jogador vencedor e apresentar a identificação do mesmo.
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