Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

vinians

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre vinians

Contatos

  • Website URL
    http://www.xcreator.com.br
  • ICQ
    0

Perfil

  • Location
    Rio
  • Interests
    Programação em Geral, Criação de games

vinians's Achievements

0

Reputação

  1. vinians

    Sites que rodam PHP

    Humm beleza amigão, deu certo o cadastro la (tem um que não aceitam brasil hehhehe) vou testar :D valeu!
  2. vinians

    Sites que rodam PHP

    Eu tenho um site no wordpress.com mas como o serviço não roda PHP eu gostaria de saber se tem algum serviço free que possa rodar meus scrips em PHP5/mysql. Eu já usei orgfree.com porém tive alguns problemas com ele. Alguns sites free estrangeiros não estão aceitando cadastro de IP brasileiros e eu não gostaria de usar proxy so pra isso. Ou mesmo que não seja free mas que seja um preço rasoavel e que aceita subdominios sem eu precisar de ter meu proprio dominio. Obrigado.
  3. Amigão, eu dei uma olhada no script e vi que tem um script em PERL, nesse caso você precisaria desse script pra podermos saber o que ele faz.
  4. vinians

    Proteção de Script

    Amigos, estou precisando de uma luz Estou criando alguns scripts para o meu site em PHP, e gostaria de saber como posso fazer que só eu possa executa-lo? Mais não pode ser por senha pois tem que ser tipo um código que eu envie para o script mais que fique dificil de outros postarem. Deixa eu explicar melhor, meus games vão usar esse script em PHP para gravar o score on line. Até ai tudo bem, mais qualquer um que chamar o script com os parametros que o game chamar tambem pode acabar enechendo meu banco de dados com besteiras. Exemplo: www.xxxxxx.com/hi.PHP?score=100&name=JOSE&game=the_game Eu pensei em criar um parametro tipo, chave=21182182718271872817281 mais não sei como.... Seria mais ou menos isso. Alguma ideia?
×
×
  • Criar Novo...