Bom dia pessoa,     Sou iniciante no Crystal Reports e preciso montar um relatório no crystal reports com a seguinte query:    select * from
(
SELECT WEEK(CHEQUE_DTCADASTRO) as 'SEMANA', 
       COUNT(*) as 'QTD CHEQUES', 
       SUM(CHEQUE_VALOR) as 'SOMATÓRIO',       
       MAX(CHEQUE_DTCADASTRO) as 'DATA CADASTRO MAIS NOVA',       
       MIN(CHEQUE_DTCADASTRO) as 'DATA CADASTRO MAIS ANTIGA'  
FROM cheques
WHERE CHEQUE_DTCADASTRO BETWEEN '2011-01-10' AND '2011-01-15'
GROUP BY WEEK(CHEQUE_DTCADASTRO)
)c left join
(
SELECT WEEK(CHEQUE_DTDEVOLUCAO) as 'SEMANA', 
       COUNT(*) as 'QTD CHEQUES DEVOLVIDOS',
       SUM(CHEQUE_VALOR) as 'SOMATÓRIO DEVOLVIDOS',       
       MAX(CHEQUE_DTCADASTRO) as 'DATA CADASTRO MAIS NOVA',       
       MIN(CHEQUE_DTCADASTRO) as 'DATA CADASTRO MAIS ANTIGA' 
FROM cheques
WHERE CHEQUE_DTDEVOLUCAO BETWEEN '2011-01-10' AND '2011-01-15'
GROUP BY WEEK(CHEQUE_DTDEVOLUCAO)
)a
on c.semana = a.semana     Porém, como podem ver, eu criei novos campos que não pertercem à tabela, como "SEMANA", "DATA CADASTRO MAIS ANTIGA", etc  Como eu faria para incluir esses campos no Crystal Reports ? Pois quando eu adiciono a tabela no Relatório, só aparecem os campos originais dela para adicionar no relatório e nenhum desses da query para que eu pudesse incluir.  Utilizo vb6 com o Crystal Reports 8.5