Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Joaci

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Joaci

Joaci's Achievements

0

Reputação

  1. Joaci

    SALVAR AUTOMÁTICO

    Tenho uma planilha com 20.000 registro, na primeira coluna tem codigo do vendedor na segunda tem o nome do vendedor, e possivel fazer a leitura na planilha e classificar pela coluna do codigo do vendedor e a cada alteração no codigo do vendedor salvar a planilha nomeada com codigo do vendedor na unidade C:\
  2. Joaci

    ENVIAR EMAIL VIA EXCEL

    Braulio, Você achou uma solução para minha duvida?
  3. Joaci

    ENVIAR EMAIL VIA EXCEL

    Bráulio, boa tarde! Talvez fique mais claro com exemplo do arquivo em excel. Segue o link para Download: http://jumbofiles.com/kk54v8cbp3k7
  4. Joaci

    ENVIAR EMAIL VIA EXCEL

    Bráulio, muito obrigado pela atenção, Agora só para finalizar, você consegue descrever a macro que faça a separação na coluna a a cada alteração no setor e salvar C:\ Ou seja a macro vai fazer um loop na coluna A do excel, onde os codigos tem uma sequencia de repetição ,quando ocorrer alteração na repetição ele salvar o setor na Unidade C: Digamos que temos: Cod. 100 100 200 200 a cada alteração no codigo ele salvar a planilha na unidade C:\ neste caso o loop vai passar na coluna A e salvar 2 arquivo, um com codigo 100 e outro com codigo 200 é possivel?
  5. Joaci

    ENVIAR EMAIL VIA EXCEL

    Pessoal, boa tarde! É o primeiro acessono Script Brasil e tenho uma grande duvidas e tenho uma grande duvidas para tirar com o grupo VBA. Quero ser bem claro que o meu conhecimento em VBA é o basico, e por este motivo conto com ajuda e todos. Tenho uma planilha no excel com os seguinte campos: Coluna A=Setor Coluna B=Representante Coluna C =Valor Coluna D = QTD Coluna E= email 1° É Possivel via macro em vba criar um codigo que faça um loop na coluna A a cada alteração no Setor desmembrar setor e salvar em uma pasta C:\ com o nome do setor. 2° Depois que fazer as separações em cada alteração no setor e salvar na pasta C:\ em seguida abrir o Outlook e enviar o arquivo para cada destinatario conforme o email de cada um tudo isso via VBA, ou seja automatico. alguém pode me ajudar sé é possivel chegar neste nivel com codigo VBA no excel ?
×
×
  • Criar Novo...