Boa noite Estou no primeiro ano de analise de sistema e estou com um problema em um trabalho onde tenho que criar um jogo de batalha naval 10x10 segue a descrição: Construção de um jogo de batalha naval (parcial – somente o computador distribui os objetos e o usuário tenta afundá-los). Descrição do Jogo Batalha Naval: - 2 Matrizes 10x10: uma inicializada com Água (A) e recebendo os objetos em posições aleatórias (não visível para o usuário) a outra inicializada com 0 para exibição ao usuário; - distribuição de um submarino (2 posições com S), um hidroavião (3 posições com H) e um porta-aviões (4 posições com P) em coordenadas geradas randomicamente, use uma função para gerar um número randômico entre 0 e 9 (verificar se cabe o objeto na matriz). Formato dos objetos: S S S S Ou H H H Ou variações com rotação. P P P P Ou variação com rotação. - Solicitar ao usuário as posições onde jogar as bombas, exibir o conteúdo da matriz com os dados para o usuário na posição na qual ele atirou (A – água, S – submarino, H – hidroavião, P porta-aviões). - contabilizar o número de bombas usadas para afundar os três objetos e montar um placar com os 10 melhores resultados. não faço ideia de como começar a desenvolver; Aqui no forum existem pelo menos dois jogos desse em C so que e muito mais complexo os deles, tanto e que existem funçoes ali que nunca vi na vida rsrsrs; Diacordo com a descrição como começo? o professor disse que vou ter que criar numeros randomicos ,e como distribuir eles aleatoriamente? Agradeço desde já.