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.lock

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  1. Bom, tem uma forma de fazer isso. No lugar onde está o client, você programa isso em um botão, ou onde desejar: ClientSocket1.Socket.SendText(IntToStr('DADO1½DADO2½' + EdtDADO3.Text + '½DADO4½DADO5½'); Esse ½ servirá para separar um dado de outro, e você ira interpretar isso no servidor. Se você tiver apenas um parametro deverá ficar assim: ClientSocket1.Socket.SendText(IntToStr('DADO1½½½½½'); Ou seja, você nunca vai apagar esse ½; No OnClientRead do servidor, você apaga tudo e adiciona esse código; var texto: array [0 .. 4] of string; temptexto: AnsiString; I, IDx: Integer; begin temptexto := Socket.ReceiveText; IDx := 0; for I := 1 to Length(temptexto) do begin if (temptexto[I] = '½') then begin texto[0] := Copy(temptexto, 1, I - 1); IDx := I; break; end; end; for I := IDx + 1 to Length(temptexto) do begin if (temptexto[I] = '½') then begin texto[1] := Copy(temptexto, IDx + 1, I - IDx - 1); IDx := I; break; end; end; for I := IDx + 1 to Length(temptexto) do begin if (temptexto[I] = '½') then begin texto[2] := Copy(temptexto, IDx + 1, I - IDx - 1); IDx := I; break; end; end; for I := IDx + 1 to Length(temptexto) do begin if (temptexto[I] = '½') then begin texto[3] := Copy(temptexto, IDx + 1, I - IDx - 1); IDx := I; break; end; end; for I := IDx + 1 to Length(temptexto) do begin if (temptexto[I] = '½') then begin texto[4] := Copy(temptexto, IDx + 1, I - IDx - 1); IDx := I; break; end; end; Pronto, agora você já tem todos valores necessários; O texto[1] = DADO1; texto[2] = DADO2; Lembrando que se precisar passar mais parametros, copie esse codigo: for I := IDx + 1 to Length(temptexto) do begin if (temptexto[I] = '½') then begin texto[5] := Copy(temptexto, IDx + 1, I - IDx - 1); IDx := I; break; end; end; E cole abaixo dos outros no servidor, renomeando o texto[POEOPROXIMONUMEROAQUI]; Exemplo: Se o último for o texto[4], portanto você deverá renomear para texto[5] (DÃAAAAA. :S); E lembre-se de colocar mais um ½ no sendtext; Ps. O seu SendText SEMPRE deverá terminar com um ½; E agora, o melhor; Seja feliz! :)
  2. Você deverá ter uma dll e um injetor de DLL, que injetará essa DLL no processo do jogo/programa. Eu achei um blog aqui que pode ser útil para você. É um tanto quanto simples, mas você deverá ter em mãos o Address que deseja alterar. O Mesmo pode ser pego com a ajuda de um cheat engine. Depois que tiver os address e (se possuir) o offset, visite esse blog e aprenda. Nesse blog está em Delphi 7, mas acho que você não terá dificuldade para fazer isso em outros delphis, se for o caso. http://criandotrainer.blogspot.com/
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