Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

ShAwL!nN

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ShAwL!nN

ShAwL!nN's Achievements

0

Reputação

  1. Pessoal, tenho uma tabela em Sql query, usada por firebird! mas eu gostaria de exibi-la em meu dbgrid como um ranking! exemplo colunas da tabela: PLAYER \ POINTS \ RANK shawlinn\ 155 \ 1 shark \ 133 \ 2 no codigo da database(PLACAR.gdb), não foi feito a função ranking da tabela, mas eu gostaria de exibi-la como um ranking de acordo com quantidade de pontos "POINTS" que cada jogador "PLAYER" tem. Exibindo-a desta forma: Com outra coluna chamada "RANK". É possivel isto, sem mudar o codigo no banco de dados e sim pelo proprio delphi? *desculpe, não sei se postei no lugar certo!
  2. boa madrugada rsrs a todos rsrs... bom pessoal, tenho uma aplicacao, que nela tenho uma tabela que mostra dados de um BD.GDB, por FireBird! tenho a versao full do firebird 2.5 aqui, portanto eu gostaria que aos demais internautas, ao baixarem minha aplicacao, n precisassem baixar também o fire full 2.5, e sim apenas uma dll junto da pasta do executavel ( aplicativo ) para funcionar. O que devo fazer?
  3. Jhonas, lá não explica aonde insiro o código, poderia me dizer onde? Obrigado! agradeço...
  4. Boa noite, gostaria de relatar um erro que estou tendo em meu programa. Utilizo os componentes para conexao BD em arquivo XML: DataSource1 ClientDataSet1 e com estes consigo ligar o bd.xml no DBGrid1 , DBNavigator1 e os demais DBEditsX. E quando vou dar um Refresh pelo DBNavigator1, me aparece este erro: :wacko:
×
×
  • Criar Novo...