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Aquila Ferreira

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Reputação

  1. Olá, estou fazendo um jogo que possui duas cenas: a cena 1 contem o login com nome e sobrenome e a cena 2 é o jogo. Porem quero que quando digitar o nome e o sobre nome da cena 1, quero que o flash copie aqueles nomes e carregue em outro campo de texto na cena 2, para que sempre quando alguém digitar o nome no login ele veja o nome dele escrito na tela do jogo....Alguma luz? O código precisa ser em action script 3.0. Obrigado.
  2. Obrigado Jonas, você me deu uma idéia. Vou tentar dessa maneira. Porém eu fiz dentro do movie clipe mesmo, mas tentarei dessa forma também. Obrigado.
  3. Olá, estou fazendo um jogo que possui duas cenas: a cena 1 contem o login com nome e sobrenome e a cena 2 é o jogo. Porem quero que quando digitar o nome e o sobre nome da cena 1, quero que o flash copie aqueles nomes e carregue em outro campo de texto na cena 2, para que sempre quando alguém digitar o nome no login ele veja o nome dele escrito na tela do jogo....Alguma luz? O código precisa ser em action script 3.0. Obrigado.
  4. Jhonas, tentei e ele pisca apenas uma vez. Veja o código como ficou: var ledaceso:int=30 var ledapagado:int=31 var repeticao:int=32 // Eventos play_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK,Piscar) //FUNCOES function Piscar(e:MouseEvent) { for(var i:uint=0;i<repeticao;i++) { if (ledaceso == 30) { led_mc.gotoAndPlay(1) } if (ledapagado==30) { led_mc.gotoAndPlay(5) } } } Preciso mandar ele repetir, por isso coloquei o for, mas mesmo assim ele pisca 1 vez e não 32 como pedi na variavel repeticao. Alguma luz? Obrigado Desculpe, vi que eu coloquei na variavel ledapagado 31 e no codigo eu coloquei ==30...eu corrigi mas agora ele nem pisca.
  5. Jhonas, obrigado pela sua ajuda. Embora o código esteja em actionscript 2.0 irei tentar adaptá-lo. Vamos ver. já já posto o resultado. Obrigado pela dica. Abraço Áquila Ferreira
  6. Olá, Gostaria de saber como fazer um pisca com controle de tempo. Já tentei fazer com timer mas não consegui. Tentei alpha e visible=true e visible=false mas uma ação cancela a outra. O que eu preciso fazer é um movie clipe qualquer, tipo uma esfera, que fique piscando, onde eu possa dar inicio ao efeito de some e aparece quando eu clicar em um botao. Juntamente com esse pisca, quando clico em play, ele tocara uma musica e o pisca deve parar quando a musica parar. Porem preciso ter controle do pisca para ajustar seu tempo conforme a batida da música, por isso ele não pode ser feito na time line. Eu consegui chegar até nisso: //EVENTOS play_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK,iniciaPisca) //FUNCOES function iniciaPisca(e:MouseEvent) { led_mc.gotoAndPlay(1) var req:URLRequest = new URLRequest("trecho.mp3"); var s:Sound = new Sound(req); s.play(); play_btn.visible=false } Nesse código eu consigo dar play com o pisca aparecendo e sumindo numa time line, mas assim eu não tenho controle sobre ele. Preciso de um timer ou temporizador e faze-lo piscar fora dessa time line, por código. Fico no aguardo de uma ajuda. Muito Obrigado Áquila Ferreira
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