Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

lucas machado

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por lucas machado

  1. sim sim um estilo team view eu fiz. Mas queria alguém com conhecimento suficiente pra fazermos um estilo logmein. ou seja eu executo o cliente na maquina.

    ae ele já comunica com meu servidor e aparece a maquina dele la pra acessar, manda-me um email que lhe mando os projetos e meu servidor com ip fixo pra dar uma olhada!

  2. bom no caso eu conseguí entender o sistema de conexão reversa, até fiz parte do trabalho que é um keylogger, mas acoplar o vnc com reverso eu não conseguí, apesar de ter conseguído fazer o estilo de vnc normalmente. Se você tiver um tempo te mando os 2 projetos para o senhor ver que fim eu poderia ter. amanhã é a entrega do trabalho rsrsrs, vou perder a bolsa se não receber nota :S

  3. necessito de uma ajuda sobre o trabalho do meu colégio

    eu tenho pronto um sistema de conexao remoto, mas não é o que meu curso pediu, (UFSCAR) ciencia da computacao.

    no caso eles pediram pra fazer todo o projeto em conexao reversa, ou seja eu sou o servidor e a outra maquina é a cliente, como logmein

    que tem um painel com varios computadores disponiveis.

    eu conseguí fazer uma espécie de keylogger com este funcionamento, queria agora uma ajuda pra pegar este sistema remoto e coloca-lo em conexao reversa e aplicar no sistema reverso que eu tenho pronto.

    no caso alguém poderia me ajudar? estou até disposto a ajudar financeiramente quem ajudar

×
×
  • Criar Novo...