elimine os espaços vazios do edit antes de colocar no webbrowser exemplo procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
begin
WebBrowser1.Navigate(trim(edit1.text));
end; abraço Obrigado Jhonas, deu certo. Abraço
Jhonas, voce sabe quando colocam protetores de link antes de voce fazer um download ? então esses protetores de link normalmente são apenas os URL's Invertidos. EX: http://facebook.com se tivesse um protetor de link : moc.koobecaf//:ptth quando coloco este link invertido no meu edit e aperto ok ele inverte o link e o coloca em um outro edit. So que não abre este link invertido no navegador. Queria fazer um botao que faz o navegador abrir o link depois de invertido(normal).
Boa Noite, Estou fazendo um inversor de links, e quando invertido o link esta aperecendo em um edit. Quero fazer um botao que abra o link invertido em uma pagina web do navegador. Existe algum codigo para isso?? Obrigado.