ola.. gostaria de pedir uma infomação.. estou com uma duvida.. e gostaria de saber como posso resolver. não estou sabendo como resolver a seguinte situação. Estou fazendo um jogo. o personagem principal é um clip de filme o tiro do personagem é outro clipe de filme na frame onde esta o MC do personagem i = 2; Dentro do clipe do personagem.. tem um botao com a seguinte ação: on (keyPress "z") { duplicateMovieClip("_root.tiro1", "tiro"+i, i); setProperty("_root.tiro"+i, _x, this._x); setProperty("_root.tiro"+i, _y, this._y); i++; } ate ai beleza... quando se aperta Z o personagem copia o clipe com duplicateMovieClip adicionando i ao nome... O inimigo que esta na Cena tem um hit.test que caso o tiro passe sobre o inimigo.. o inimigo explodira: onClipEvent (enterFrame) { if (this.hitTest(_root.tiro1)) { this.gotoAndPlay("explode") } } Ai entra minha duvida... o inimigo so morrerá para o primeiro tiro. como avisa para o hit.test que eu quero que o inimigo exploda caso QUALQUER copia do tiro passe sobre ele..? pensei nisso aqui mas não deu certo: onClipEvent (enterFrame) { if (this.hitTest("_root.tiro1"+i)) { this.gotoAndPlay("explode") } } Como posso solucionar meu problema?