Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com O Componente Webbrowser


BlasterX

Pergunta

PessoALL,

Primeira vez que to postando e to precisando de uma ajudinha. Já pesquisei bastante e não achei. Então vou tentar recorrer aos colegas.

Criei um software que acessaria uma página utilizando proxys diferentes. Eu seto a proxy quando iniciar o load do form. Depois ele vai ler a proxy de um arquivo txt e setar de novo e tentar navegar de novo. O problema é que ele pega a proxy, põe no registro, mas o componente webbrowser naquela tela não reconhece a nova proxy setada, a não ser que eu feche e abra o formulário de novo.

Pensei em dar um refresh ou reload apenas nesse objeto webbrowser, mas não consigo. Mandei refresh na tela e ele também não funciona. Quem pode me dar uma ajudinha pra fazer ele reconhecer a proxy atual sem eu ter que fechar e abrir a tela pra iniciar de novo ?

Obrigado.

estou usando o VB6 ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E se o formulário com o WebBrowser não for o principal (ou o único) da aplicação? Ou seja, e se você descarregar (Unload) e carregar (Load) novamente um segundo formulário que é o que contém o WebBrowser (sem fechar a aplicação, já que o formulário principal você não fecharia). Já tentou isso? Talvez dê certo.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tinha pensado nisso também.. mas meu formulário é único.. eu deveria criar um mdi nesse caso para um formulário principal.. mas vou acabar fazendo de um jeito diferente. Vou criar um mdi e mudar a cara do meu software e jogar um formulario pra web e outro formulario para enviar o comando .. infelizmente procurei bastante e não consegui como fazer ele reconhecer os novos parametros setados! =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...