O usuário cadastra um SAC e apos ser gravado no sac, atraves do comando mailto, ele envia um email para a pessoa que o usuário especificou no form.
Devo listar o último registro de um banco de dados e enviar um email com um link para edição do mesmo, para uma pessoa que esta cadastrada no mesmo, não estou conseguindo por isso solicito HELP!!
Envio abaixo o código que fiz sem sucesso:
' Selecionando o ultimo
Set Rs = connection.Execute ("SELECT TOP 1 * FROM sac ORDER BY id DESC")
' Recuperando Valores
id = rs("id")
email = rs("email")
coordenador = rs("coordenador")
'link do email
response.write("<a href=mailto:" & email & "?body=Coordandor Você Possui um SAC não solucionado.%0A%0A Clique aqui para editar.&subject=Recebimento de SAC&cc=joel@cocacolabh.com.br;heliod@cocacolabh.com.br>enviar email</a>")
Pergunta
Guest Magos Leandro
Olá Pessoal,
Tenho o seguinte problema:
O usuário cadastra um SAC e apos ser gravado no sac, atraves do comando mailto, ele envia um email para a pessoa que o usuário especificou no form.
Devo listar o último registro de um banco de dados e enviar um email com um link para edição do mesmo, para uma pessoa que esta cadastrada no mesmo, não estou conseguindo por isso solicito HELP!!
Envio abaixo o código que fiz sem sucesso:
' Selecionando o ultimo
Set Rs = connection.Execute ("SELECT TOP 1 * FROM sac ORDER BY id DESC")
' Recuperando Valores
id = rs("id")
email = rs("email")
coordenador = rs("coordenador")
'link do email
response.write("<a href=mailto:" & email & "?body=Coordandor Você Possui um SAC não solucionado.%0A%0A Clique aqui para editar.&subject=Recebimento de SAC&cc=joel@cocacolabh.com.br;heliod@cocacolabh.com.br>enviar email</a>")
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.