poirot Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 Então, faço animações em flash, botoes, enfim gosto de flash e faço algumas coisas.mas meu terror é ActionScript, por isso nunca faço um site totalmente em flash. hehemas me surgiu um cliente agora e quer um site todo em flash, como vai me pagar o que pedi. aceitei o projeto.já fiz o preloader, introdução animada.ai começa o desespero. vi um no template monster e gostei.http://www.templatemonster.com/flash-templates/14502.html como fazer o conteudo dos menus.tipo, já tenho os botoes dos menus feitos, só falta o conteudo.é melhor eu fazer cada texto dos links por "scene"emfim me dê uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 bom, tem várias formas de fazer isso...você pode fazer um botão fazer desaparecer um MC com um conteúdo para aparecer outro, mas acho que a maneira mais simples é colocar cada "página" em um frame e o botão jogar pro frame correspondente à página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 mas aí, para parecer com o link que posteio conteudo vai fazer um motion não é tipo pra subir o conteudo.e quando clicar em outro link, sobe o atual pra subir logo em seguida o do link ativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 pode usar comandos básicos de AS... mc.gotoAndPlay(1); e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 c pode jogar tudo no mesmo SWF (deixando o site super pesado) ou colocar arkivos externos e so carregar o necessario!!!a primeira é o mais simples e você vau usar basicamente o gotoAndPlay e o gotoAndStop...o segundo e um pouco masi complicado c vai usar o loadMovie...lembrando que apesar da primeira ser mais facil é a maneira menos indicada.. e é uma das principais causas que fez o flash ser tachado de "ARQUIVO PESADO" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Abril 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 senhi, voce tem algum tutoriail pra fazer com arquivos externos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 (editado) eu tenho um que sempre uso... F1 (HELP) dentro do flash!!! Melhor tuto não existe!! hehevai por mim..vou colocar um codigo que achei dentro dele:CLASSE MOVIECLIPPROPRIEDADE LOADMOVIEvar mc:MovieClip = this.createEmptyMovieClip("mc", this.getNextHighestDepth()); mc.onRelease = function():Void { trace(this.image._url); // http://www.w3.org/Icons/w3c_main.png } var image:MovieClip = mc.createEmptyMovieClip("image", mc.getNextHighestDepth()); image.loadMovie("http://www.w3.org/Icons/w3c_main.png");Lembrando que no Help explica como fucniona tudinho!!NO exemplo ele importou um PNG.. mas poderia ser GIF, JPG ou ate o SWF que é o seu caso!!olha a classe MovieClipLoader que é a mais indicada ainda para seu caso!! Editado Abril 12, 2007 por Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
Então, faço animações em flash, botoes, enfim gosto de flash e faço algumas coisas.
mas meu terror é ActionScript, por isso nunca faço um site totalmente em flash. hehe
mas me surgiu um cliente agora e quer um site todo em flash, como vai me pagar o que pedi. aceitei o projeto.
já fiz o preloader, introdução animada.
ai começa o desespero. vi um no template monster e gostei.
http://www.templatemonster.com/flash-templates/14502.html
como fazer o conteudo dos menus.
tipo, já tenho os botoes dos menus feitos, só falta o conteudo.
é melhor eu fazer cada texto dos links por "scene"
emfim me dê uma luz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.