Guest Jeronimo Vilar Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Como faço para abrir uma pagina WEB num FRAME especifico? Consigo abrir uma pagina, mas ele abre na web que estiver com foco e o que preciso é abrir em um determinado frame. Tem como? Serial algo tipo dizer o TARGET no VB :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Mas, quem determina isso não é o link?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jeronimo Vilar Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Como informo no link? Exemplo: No VB eu mando através do shell abrir o http://scriptbrasl.com.br, mas não quero que ele abra no Browser que estou acessando mas em outro que está em segundo plano, mas ele sempre vem no que estou usando. Tem algum parametro que posso passar tipo: www.eu.com.br?frame=X ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Não, aí vai da configuração do browser. O FireFox aqui, por exemplo, abre a página em uma nova aba.De qualquer maneira, eu recomendo a você usar a função ShellExecute para abrir o link. Desta maneira você abre no navegador padrão do usuário. Afinal de contas, nem todo mundo usa o IE (arrrgh!!! :P). Você encontrará exemplos desta função aqui mesmo no fórum, basta fazer uma busca.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jeronimo Vilar
Como faço para abrir uma pagina WEB num FRAME especifico? Consigo abrir uma pagina, mas ele abre na web que estiver com foco e o que preciso é abrir em um determinado frame. Tem como? Serial algo tipo dizer o TARGET no VB :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.