Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Vb X Web


Guest Jeronimo Vilar

Pergunta

Guest Jeronimo Vilar

Como faço para abrir uma pagina WEB num FRAME especifico? Consigo abrir uma pagina, mas ele abre na web que estiver com foco e o que preciso é abrir em um determinado frame. Tem como? Serial algo tipo dizer o TARGET no VB :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Jeronimo Vilar

Como informo no link? Exemplo: No VB eu mando através do shell abrir o http://scriptbrasl.com.br, mas não quero que ele abra no Browser que estou acessando mas em outro que está em segundo plano, mas ele sempre vem no que estou usando. Tem algum parametro que posso passar tipo: www.eu.com.br?frame=X ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não, aí vai da configuração do browser. O FireFox aqui, por exemplo, abre a página em uma nova aba.

De qualquer maneira, eu recomendo a você usar a função ShellExecute para abrir o link. Desta maneira você abre no navegador padrão do usuário. Afinal de contas, nem todo mundo usa o IE (arrrgh!!! :P). Você encontrará exemplos desta função aqui mesmo no fórum, basta fazer uma busca.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...