rogerio_st Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Oi Galera,Estou precisando mascarar os endereços do meu site, preferencialmente mostrando somente o domínio da seguinte forma:www.meusite.com.brExistem diversos diretórios e páginas, e na barra de endereços dos browsers fica mais ou menos assim:www.meusite.com.br/noticias.phpwww.meusite.com.br/noticias.php?id_not=25www.meusite.com.br/promocao.phpwww.meusite.com.br/promocao.php?id_pro=54www.meusite.com.br/player/player.phpGostaria que todos esses endereços ficassem mascarados por www.meusite.com.brABSRogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 coloca um iframe na pagina principal.e manda o conteudo abrir dentro do iframe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rogerio_st
Oi Galera,
Estou precisando mascarar os endereços do meu site, preferencialmente mostrando somente o domínio da seguinte forma:
www.meusite.com.br
Existem diversos diretórios e páginas, e na barra de endereços dos browsers fica mais ou menos assim:
www.meusite.com.br/noticias.php
www.meusite.com.br/noticias.php?id_not=25
www.meusite.com.br/promocao.php
www.meusite.com.br/promocao.php?id_pro=54
www.meusite.com.br/player/player.php
Gostaria que todos esses endereços ficassem mascarados por www.meusite.com.br
ABS
Rogerio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.