Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 Sincronizar 3 animações separadas ao mesmo tempo.Como faço isso?Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 2 maneiras:- Usando JavaSript- Usando a classe LocalConnectionpor javascript e oa mais facil c você já conheci a linguagem.. mas o LocalConnection também e superfacil... agora n sei qual e a melhor.. o LC eu acho lento.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Olá Senshi, como se faz em Javascript? Prefiro em JS. Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Senshi, olha eu aqui de novo, mas a dúvida agora é outra, mas aquela ainda estou aguardo sua resposta. Vamos direto ao assunto.Eu reparei que no final do seu post tem uns dizeres e uma delas é fotolog, agora me diz uma coisa, porque já estou com esta dúvida a um tempo e agora eu pergunto a você: qual a diferença de fotolog e blog? Qual delas é melhor para expor meu portifolio(design e ilustrações)? Pois não estou com uma grana para fazer sites(hoje em dia site nenhum é gratuito). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 po.. mas no seu caso você pode usar o LC porque e de um SWF ao outro diretamente ne?o esquema e so fazer testes..n sou programador so descubro como faz quadno preciso XDjá usei javasript com flash.. se num me engano e so você procurar por "SetVariable" no gloogle.. no proprio site da macormedia, ops.. acho que e ADOBE agora ehhe deve ter.. ou pelo menos tinha!!Sobre seu portifolio.. acho que vai te cada um... melhor é você criar um site.. c n tiver muito tempo ou não souber como fazer e melhor usar um blog ou o FLICKR ( http://www.flickr.com/ )!a minha assiantura e muito antiga.. n editei por preguiça mermo! :) tem uns links aí que nem sei c ainda funcionam! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Senshi, eu entrei nesse flickr mas não entendi, ele está em inglês, eu só vejo fotos.Pra que serve este? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Senshi, este flickr é gratuito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 e em ingles mesmo.. seria tipo um fotolog..uns amigos meus usam isso aí.. olha um portifolio de um aí: http://flickr.com/photos/ilustroide/e gratuito e ainda você não paga nada!! ehhehequalquer duvida me manda um PM porque está mudando o assunto do tópico e jaja algum MOD vai xiar!! hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --s_ric_ptbrasil --
Sincronizar 3 animações separadas ao mesmo tempo.
Como faço isso?
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.