Sou novato em PHP e estou fazendo um sistema via WEB, e estou enfrentando a seguinte situacao:
Tenho uma tela onde o usuario faz uma pesquisa de produtos no meu banco de dados (PostgreSQL), ao aparecer os produtos, ele monta uma tela colocando os registros do resultado do select , um checkbox para cada produto encontrado e também um combo (<select>) para cada produto, onde dentro deste combo eu tenho um select de divisao de produtos (Ex.: perfumaria,bebidas,etc).
Para que o usuario continue a efetuar o cadastro, ele tem que escolher por meio do checkbox um ou mais itens e também escolher uma divisao dentro do combo.
So que quando eu escolho mais que um item , ao invés de me trazer o valor do combo para cada item , correspondente eu escolhi na tela do cadastro, ele aparece para cada item os dois valores dos combos,
Ex.:
tenho os seguintes produtos :
Codigo | Descricao | Checkbox | Combo
000123 | Maca Argentina | (Aqui entra o checkbox) Aqui entra o combo
000456 | Batata monalisa | (Aqui entra o checkbox) Aqui entra o combo
Se eu dou um echo na tela vem assim
000123 com o checkbox ticado e o departamento dos dois itens.
000456 com o checkbox ticado e o departamento dos dois itens.
alguém saberia como proceder para que apareca somente o departamento referente ao produto ticado?
Pergunta
Icjunior
Bom dia a todos,
Sou novato em PHP e estou fazendo um sistema via WEB, e estou enfrentando a seguinte situacao:
Tenho uma tela onde o usuario faz uma pesquisa de produtos no meu banco de dados (PostgreSQL), ao aparecer os produtos, ele monta uma tela colocando os registros do resultado do select , um checkbox para cada produto encontrado e também um combo (<select>) para cada produto, onde dentro deste combo eu tenho um select de divisao de produtos (Ex.: perfumaria,bebidas,etc).
Para que o usuario continue a efetuar o cadastro, ele tem que escolher por meio do checkbox um ou mais itens e também escolher uma divisao dentro do combo.
So que quando eu escolho mais que um item , ao invés de me trazer o valor do combo para cada item , correspondente eu escolhi na tela do cadastro, ele aparece para cada item os dois valores dos combos,
Ex.:
tenho os seguintes produtos :
Codigo | Descricao | Checkbox | Combo
000123 | Maca Argentina | (Aqui entra o checkbox) Aqui entra o combo
000456 | Batata monalisa | (Aqui entra o checkbox) Aqui entra o combo
Se eu dou um echo na tela vem assim
000123 com o checkbox ticado e o departamento dos dois itens.
000456 com o checkbox ticado e o departamento dos dois itens.
alguém saberia como proceder para que apareca somente o departamento referente ao produto ticado?
Espero ter sido claro na explicacao,
Obrigado,
Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.