RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Ae galera td baum coceis?To iniciando em asp e tava vendo um tutorial de conexão com bd com odbc.<%Set CX = Server.CreateObject("ADODB.Connection")CX.Open "Teste"Set RS = CX.Execute("Select * from Visitas")RS.MoveFirstDo While not RS.Eof%>Daí eu criei um com bd o nome teste no access 2000(no tuto flo pra fze isso), ao visualizar a página, deu o seguinte erroInformações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80004005)[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado/testesasp/visitantes.asp, line 5Como faço para obter o driver do odbc para access 2000?No meu pc tem o driver odbc para oracleTo usando iis 5.1Ajudem-meMuito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Para utilizar este exemplo, você deve criar uma DSN na Fonte de Dados ODBC, que se encontra no Painel de Controle, lá você selecionará o Driver e depois a base de dados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 To usando o win xp profPra eu criar a dsn é emferramentas administrativas > fontes de dados (ODBC) > fontes de dados de arquivo (é isso?)Daí eu coloco adicionarEle aparece vários drivers de fontes de dadosAparece ODBC só pra OracleE agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reckless Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 cara olha so, vai na fonte de dados do usuário e depois e fonte de dados do sistema, la você vai localizar o drive de conexao q no seu caso é .mdbentaum resumindo:você vai ter que entrar no odbcir em fonte de dados do sitstema e do usuário tb !é dns ok não dsn!no dreamweaver vai pedir o a conexao:é bem simplesqualquer coisa Reckless 84953140 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAGE AGAINST THE MACHINE
Ae galera td baum coceis?
To iniciando em asp e tava vendo um tutorial de conexão com bd com odbc.
Daí eu criei um com bd o nome teste no access 2000(no tuto flo pra fze isso), ao visualizar a página, deu o seguinte erroComo faço para obter o driver do odbc para access 2000?
No meu pc tem o driver odbc para oracle
To usando iis 5.1
Ajudem-me
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.