Alguém aí saberia me explicar como faço pra determinar a altura de acordo com a largura em uma imagem dinâmica no flash?
Eu já sei fixar altura e largura. Exemplo:
onClipEvent(enterFrame){
this._width = 100;
this._height = 75;
}
Mas preciso que o valor de 'height' possa ser maior ou menor, de acordo com a imagem.
Em outras palavras, a imagem pode ter, no máximo 100px de largura, mas a altura deve ser proporcional. (como acontece nas imagens de exibição do Orkut, por exemplo)
Já tentei colocar um "*" no lugar do 75, mas não deu certo... Alguém aí poderia me dar uma luz?? :huh:
Pergunta
jcustodio
Salve, galera! :P
Alguém aí saberia me explicar como faço pra determinar a altura de acordo com a largura em uma imagem dinâmica no flash?
Eu já sei fixar altura e largura. Exemplo:
onClipEvent(enterFrame){
this._width = 100;
this._height = 75;
}
Mas preciso que o valor de 'height' possa ser maior ou menor, de acordo com a imagem.
Em outras palavras, a imagem pode ter, no máximo 100px de largura, mas a altura deve ser proporcional. (como acontece nas imagens de exibição do Orkut, por exemplo)
Já tentei colocar um "*" no lugar do 75, mas não deu certo... Alguém aí poderia me dar uma luz?? :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.