Maccoy Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 E ai pessoal!Gostaria de saber se existe algum meio de eu saber se o e-mail que enviaei, através da função mail em php foi lido.Eu envio o mesmo e-mail (mala direta) para várias pessoas e gostaria de saber se elas receberam e leram o e-mail, existe algum meio, ou código?Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 A menos que a pessoa queira que você saiba não... o único meio 100% é colocar um link na mensagem que faça a "autenticação" do usuário... tem gente que coloca imagens na mensagem pra ter uma idéia de quantas vezes a mensagem foi aberta e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maccoy
E ai pessoal!
Gostaria de saber se existe algum meio de eu saber se o e-mail que enviaei, através da função mail em php foi lido.
Eu envio o mesmo e-mail (mala direta) para várias pessoas e gostaria de saber se elas receberam e leram o e-mail, existe algum meio, ou código?
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.