Carlos Pericles Jr. Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Opa!!!! Por acaso alguém já se deparou a esse erro? "Run-time error 5820 - Inválid Data Source" :blink: Ele Ocorre quando vou tentar gerar um relatório de impressão usando o data report...Isso já na execução, rodando o programa em outra máquina.Detalhe: Eu compilei o programa em Windows Server 2003 e este erro está sendo gerado no Windows XP....Será que isso pode influenciar?Quem souber da solução, me ajude aí!!!!Grato!!! Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 13, 2007 Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Movi para a sub-sala correta (Crystal Reports). Agora, seria interessante informar qual a versão do Crystal, qual o BD e a linha do erro.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Pericles Jr. Postado Abril 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 opa, Então, esse erro não acontece no teste(Run) do visual basic, somente quando é rodado o executável mesmo, portanto não mostra a linha...O banco de dados é o MS Sql Server. O Crystal Reports eu não consegui identificar a versão , mas creio que seja e versão mais recente.Mais uma vez ressalto e pergunto se o fato de eu ter desenvolvido e complilado o projeto em Windows Server 2003 não rode corretamente em Windows XP, embora eu sei que as duas plataformas são muito parecidas...Abraços e valeu pela atençãoMovi para a sub-sala correta (Crystal Reports). Agora, seria interessante informar qual a versão do Crystal, qual o BD e a linha do erro.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Pericles Jr.
Opa!!!! Por acaso alguém já se deparou a esse erro? "Run-time error 5820 - Inválid Data Source" :blink:
Ele Ocorre quando vou tentar gerar um relatório de impressão usando o data report...Isso já na execução, rodando o programa em outra máquina.
Detalhe: Eu compilei o programa em Windows Server 2003 e este erro está sendo gerado no Windows XP....Será que isso pode influenciar?
Quem souber da solução, me ajude aí!!!!Grato!!! Abraços!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.