Como disse num tópico anterior, mudei de servidor e aconteceu alguns problemas com meus scripts, consegui resolver os outros com a ajuda de vocês, mas estou com outro problema pra resolver, gostaria que me ajudassem.
Eu uso o PainelXQ2 para gerenciar meu host, não achei outro melhor, mas depois da mudança do servidor, ele começou a dar erro, por mais que reinstale e restaure os backups do DB ele dá erro:
Coloquei novamente a pasta de instalação, mas ele dá erro.
Mas depois que mando avançar ele dá a seguinte mensagem de erro:
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'claudio_admin'@'localhost' (using password: YES) in /home/claudio/public_html/painelxq2/install/install3.php on line 44
Não conectou com o MySQL . Volte e cheque a configuração
Pergunta
Kllaus
Olá amigos.
Como disse num tópico anterior, mudei de servidor e aconteceu alguns problemas com meus scripts, consegui resolver os outros com a ajuda de vocês, mas estou com outro problema pra resolver, gostaria que me ajudassem.
Eu uso o PainelXQ2 para gerenciar meu host, não achei outro melhor, mas depois da mudança do servidor, ele começou a dar erro, por mais que reinstale e restaure os backups do DB ele dá erro:
www.cjcinformatica.com/painelxq2
Coloquei novamente a pasta de instalação, mas ele dá erro.
Mas depois que mando avançar ele dá a seguinte mensagem de erro:
Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'claudio_admin'@'localhost' (using password: YES) in /home/claudio/public_html/painelxq2/install/install3.php on line 44
Não conectou com o MySQL . Volte e cheque a configuração
Alguém pode me ajudar?
Editado por KllausLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.