Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Painelxq2


Kllaus

Pergunta

Olá amigos.

Como disse num tópico anterior, mudei de servidor e aconteceu alguns problemas com meus scripts, consegui resolver os outros com a ajuda de vocês, mas estou com outro problema pra resolver, gostaria que me ajudassem.

Eu uso o PainelXQ2 para gerenciar meu host, não achei outro melhor, mas depois da mudança do servidor, ele começou a dar erro, por mais que reinstale e restaure os backups do DB ele dá erro:

www.cjcinformatica.com/painelxq2

Coloquei novamente a pasta de instalação, mas ele dá erro.

Mas depois que mando avançar ele dá a seguinte mensagem de erro:

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'claudio_admin'@'localhost' (using password: YES) in /home/claudio/public_html/painelxq2/install/install3.php on line 44

Não conectou com o MySQL . Volte e cheque a configuração

Alguém pode me ajudar?

Editado por Kllaus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
A mensagem é clara Access denied for user 'claudio_admin'@'localhost' , lembre-se que além de criar o usuário chamado claudio_admin ele precisa estar vinculado ao banco de dados que se deseja acessar...

Mas já foi feito

Veja só

claudio_painelxq2

Users in painelxq2

claudio_admin (Privileges: ALL PRIVILEGES)

Connection Strings

Perl $dbh = DBI->connect("DBI:mysql:claudio_painelxq2:localhost","claudio_admin","<PASSWORD HERE>");

PHP $dbh=mysql_connect ("localhost", "claudio_admin", "<PASSWORD HERE>") or die ('I cannot connect to the database because: ' . mysql_error());

mysql_select_db ("claudio_painelxq2");

JDBC (may not be available) <%@ page import="java.sql.*" %>

Connection connection = null;

Class.forName("org.gjt.mm.mysql.Driver").newInstance();

connection = DriverManager.getConnection(

"jdbc:mysql://localhost/claudio_painelxq2?user=claudio_admin&password=<PASSWORD HERE>");

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se o usuário existe e está vinculado ao banco a última alternativa para dar negação de acesso é a senha errada..

Problema resolvido.

Tinha razão, a senha devia estar incorreta, apaguei o user "admin" e criei outro com a senha correta, está tudo funcionando perfeitamente.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...