Renyo Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 galera boa tarde.. ! não estou conseguindo conectar o delphi ao mysql.. já estou puto com isso .aahaahaolha só o que acontece... UNABLED TO LOAD libMysql.dll..poxa.. será que eu to sem esse dll? como faço para resolver este problema? obrigado.. !CONSEGUI :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 OpaEssa DLL é usada pra fazer a ligação entre Client/Server do Servidor MySQL...Por padrão ela vem no MySQL Server mas como você instala ele somenteem uma máquina, que seria a máquina servidor então quando você rodarseu programa nas outras máquinas vai ter este problema...O que você deve fazer é ou baixar esta DLL de algum site como este ouprocurar no servidor que você instalou o MySQL Server, lembrando que vocêvai precisar distribuí-la junto com seu programa, você pode tanto colocá-lana pasta do programa quanto em pastas que estão nas variáveis de ambientedo Windows, como a pasta do Windows ou System (Win9x/ME), System32 (NT, 2000, XP, VISTA)Vale lembrar que a DLL do site que passei eu não sei a versão e também nãotestei portanto o ideal é você pegar ela na máquina em que instalou o MYSQL Serverabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
galera boa tarde.. ! não estou conseguindo conectar o delphi ao mysql.. já estou puto com isso .aahaaha
olha só o que acontece... UNABLED TO LOAD libMysql.dll..
poxa.. será que eu to sem esse dll? como faço para resolver este problema? obrigado.. !
CONSEGUI :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.