Guest --Willy -- Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 Olá pessoal...Novas perguntas:Como colocar música de fundo em um site?Já ouvi por aí que tem que digitar um código e quando digitar o nome do arquivo da música, o arquivo musical tem que ser MID ou um outro lá...O problema é que não sei como fazer agora...Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 Seria o bgsound?bgsound src="caminho_da-musica loop="n"Onde n é o numero de vezes que será reproduzido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Willy -- Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Porém, e se no caminho da música, tiver espaços nos nomes das pastas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Willy -- Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 O código para ser válido teria de ser assim;<script>bgsound src="C:\Nome da pasta 1\Pasta 2\Meus documentos\Telenet\Canal_Rebelde\Vídeos\algundiaresumo.wma loop="15"</script> ????No caso dos espaços, tem algum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Não tem problema. Deve apenas ser igual ao nome da música independente de conter espaços ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Willy -- Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Puxa...Mas o código completo como é?Pois o Fahledu só me deu o código nú, precisa de algo antes, não?Eu coloquei <script>...Está correto?Mas mesmo assim, a música não toca em meu site ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Puxa...Mas o código completo como é?Pois o Fahledu só me deu o código nú, precisa de algo antes, não?Eu coloquei <script>...Está correto?Mas mesmo assim, a música não toca em meu site !Coloca dentro do body<body bgsound ... > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Willy -- Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 <body bgsound src="C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Telenet\Canal Rebelde\Vídeos\algundiaresumo.wma loop="15">Está aparecendo que o código é inválido e portanto a música não toca no site :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 Posso estar enganado... Mas creio que o bgsound so aceita mid... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Willy -- Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 Já ouvi falar nisso...Mas também ouvi falar que ele TAMBÉM aceita WAV.Há alguma maneira de converter um arquivo .wma para .wav? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 Tem, mas não sei o nome de nenhum programa, de uma olhada nesse sites de download... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 seu codigo esta errado, tenta assim:<body bgsound src="C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Telenet\Canal Rebelde\Vídeos\algundiaresumo.wma" loop="15"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 Ixi, erro em massa....rsO certo é bgsound esquecemos do u :wacko:Editei os posts para não confundir o povo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Abril 19, 2007 Denunciar Share Postado Abril 19, 2007 vixi!é mesmo!eu copiei o codigo dele e editei a tag e nem tinha visto que faltava o u Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest foxneto Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 cara vocês sabem se aceita .mp3 tambem ? [/font :blink: ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Willy --
Olá pessoal...
Novas perguntas:
Como colocar música de fundo em um site?
Já ouvi por aí que tem que digitar um código e quando digitar o nome do arquivo da música, o arquivo musical tem que ser MID ou um outro lá...
O problema é que não sei como fazer agora...
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.