mestre fyoda Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 (editado) alguém poderia me ajudar com algum script de css que deixaria os meu formularios agradaveis e bonitos e prossicionais ? Editado Abril 14, 2007 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 tem diversos tipos:css:.txt{ border: 1px #000000 solid; font-family: arial; font-size: 11px; color: #cccccc; } HTML: <input type="text" class="txt">você pode ir personalizando do jeito que você quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 15, 2007 Denunciar Share Postado Abril 15, 2007 De uma olhada no site do maujor, tem boas dicas:http://www.maujor.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
alguém poderia me ajudar com algum script de css que deixaria os meu formularios agradaveis e bonitos e prossicionais ?
Editado por mestre fyodaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.