Kelzinha Postado Abril 14, 2007 Denunciar Share Postado Abril 14, 2007 Eu quero fazer a animação de uma bola quicando. Já tentei usar o Guia de Movimento, mas não consegui o efeito esperado. O que devo fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 15, 2007 Denunciar Share Postado Abril 15, 2007 c deve estudar conceitos de animação!!no ponto onde a bola consegue a altura maxima ela deve esta esticada.. e no ponto onde ela kika no chao ela deforma se achantando!! em resumo é isso!se pode usar guia de movimento.. mas deve também ter uma noção de animação e ditar os frames necessarios, já que a ferramenta não vai fazer tudo pra você!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leon Kennedy Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 Tem nesse site da uma pesquisada nele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kelzinha
Eu quero fazer a animação de uma bola quicando. Já tentei usar o Guia de Movimento, mas não consegui o efeito esperado. O que devo fazer??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.