Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Utilidades Para O Site


Kllaus

Pergunta

Olá amigos.

Eu novamente... :rolleyes:

Estou querendo colocar no meu site, na opção de serviços, um script de piadas e um de culinária para que o pessoal possa usar, algo que os visitantes possam até mesmo incluir suas receitas ou piadas, alguém teria alguma idéia?

Obrigado

www.cjcinformatica.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que se você não quer criar tudo pode pegar um CMS (PHP-Nuke, XOOPS, Joomla) e adaptar com os módulos que tem por ai, o bom desses CMSs é que já tem uma comunidade bem grande desenvolvendo, então tem módulo pra tudo que é coisa, o ruim é que se você quiser desenvolver um módulo 100% seu vai ter que primeiro entender como o CMS funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acho que se você não quer criar tudo pode pegar um CMS (PHP-Nuke, XOOPS, Joomla) e adaptar com os módulos que tem por ai, o bom desses CMSs é que já tem uma comunidade bem grande desenvolvendo, então tem módulo pra tudo que é coisa, o ruim é que se você quiser desenvolver um módulo 100% seu vai ter que primeiro entender como o CMS funciona...

Tu que já está a bastante tempo nesta área, qual tu me recomenda, um que eu possa encaixar todos os recursos que eu tenho no meu site e onde eu posso baixar os arquivos de instalação, pode me dar duas opções se possível, o melhor e o que não exije tanto conhecimento para fazer as alterações.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todos os grandes CMSs vão exigir bom conhecimento de PHP e paciência pra entender o sistema... veja a questão do melhor é muito pessoal, o que eu mais usei até hoje foi o php-nuke pelo fato de ter uma grande variedade de skins, contudo o XOOPS parece ter um time de densevolvimento mais antenado com a realidade (leia-se vê as necessidades dos usuários em geral e implementa)... para acessar os sites oficiais basta digitar o nome no google que eles por via de regra aparecem no topo da primeira página...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...