diraol Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Ae galera..... eu tenho um Atlhon K7 (SLOT A) 550 Mhz.... blablabla.....seguinte, ele ta funcionando "normal"... precisa ser formatado mas até q não tá tão mal.....mas tem uma coisa me incomodando...... ele fica apitando enquanto tá ligado...só que não é um apito constante.....tem ora q apita, tem hora q não.... tem hora q ele apita 2x seguidas... mas em geral é 1 só.......e meu... é MUITO chato esse barulho.....aff......."Pi.................. Pi...Pi.........................Pi...................."o que pode ser??????aquecimento????vlw.... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Breno Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 pode ser o cooler q ta ligado na plug de energia errado ... mesmo assim ele funciona viu... pode ser alguma coisa habilitada na bios q faz isso ex: despertador eu uso ele e ele faz som de 1 em 1 hora quando da 1 e meia ele apita 2 vezes entre muitas outras coisas memoria pifando etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 era super-aquecimento mesmo......................também, com esse calor todo.... 36°... absurdo......vlw ai por responder.... :)agora ele está na mesa da UTI.....ele está aberto dos 2 lados e com 1 ventilador grande só pra ele.....e eu sem ventilador.... fico só com o q bate nele e volta em mim......ahh.... daki a pouco eu q começo a apitar com esse calor...hehehehe :Pvou ver se compro um exaustor pro gabinete........ e se consigo um cooler melhor....... o foda é q meu proc. é SLOT A (aqueles q parece um bloco).... e é foda de achar as coisas pra ele......mas vlw... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 caramba, onde você usa o micro?na sauna?deve ser o cooler que ta ruim, ou com problemaabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 sauna?? uhauhahuahahuahuahuq nada.... foi sp no começo da semana.... =Psó q desse cooler num dá mais pra achar..... =(mas já resolvi eu acho....vou colocar um exaustor no gabinete..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diraol
Ae galera..... eu tenho um Atlhon K7 (SLOT A) 550 Mhz.... blablabla.....
seguinte, ele ta funcionando "normal"... precisa ser formatado mas até q não tá tão mal.....
mas tem uma coisa me incomodando...... ele fica apitando enquanto tá ligado...
só que não é um apito constante.....
tem ora q apita, tem hora q não.... tem hora q ele apita 2x seguidas... mas em geral é 1 só.......
e meu... é MUITO chato esse barulho.....aff.......
"Pi.................. Pi...Pi.........................Pi...................."
o que pode ser??????
aquecimento????
vlw.... :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.