Estou fazendo uma aplicação onde, numa certa tela aparece uma lista de produtos,onde para cada produto existe uma caixa de texto para se digitar uma quantidade desejada.
Meu insert está dando errado pelo seguinte: Se para o produto MAÇã eu digito 3, para o LIMÃO eu digito 4 e para a MANGA eu digitar 5, quando minha aplicacao roda, todos eles ficam com o ultimo valor, que no exemplo citado foi 5.
Como faço para que cada um fique com o seu próprio valor?
Fiz dessa forma abaixo mas está dando pau:
$a=0;
$b=0;
foreach ($_POST['quantidade'] as $qtd){
foreach ($_POST['produto] as $plu){
pg_query($con,"update cliente.tab_itens_cotacao_cli set qtd_cli='$qtd' where cod_cotacao='$cod' and plu_mix='$plu'");
echo"update cliente.tab_itens_cotacao_cli set qtd_cli='$qtd' where cod_cotacao='$cod' and plu_mix='$plu'";
Pergunta
Mário Miranda
Bom dia pessoal.
Estou fazendo uma aplicação onde, numa certa tela aparece uma lista de produtos,onde para cada produto existe uma caixa de texto para se digitar uma quantidade desejada.
Meu insert está dando errado pelo seguinte: Se para o produto MAÇã eu digito 3, para o LIMÃO eu digito 4 e para a MANGA eu digitar 5, quando minha aplicacao roda, todos eles ficam com o ultimo valor, que no exemplo citado foi 5.
Como faço para que cada um fique com o seu próprio valor?
Fiz dessa forma abaixo mas está dando pau:
$a=0;
$b=0;
foreach ($_POST['quantidade'] as $qtd){
foreach ($_POST['produto] as $plu){
pg_query($con,"update cliente.tab_itens_cotacao_cli set qtd_cli='$qtd' where cod_cotacao='$cod' and plu_mix='$plu'");
echo"update cliente.tab_itens_cotacao_cli set qtd_cli='$qtd' where cod_cotacao='$cod' and plu_mix='$plu'";
echo "Quantidade $qtd<br>";
}
$a++;
}
Editado por Mário MirandaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.