Steven Tyler Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 Olá a todos,Preciso muito da ajuda de alguém, é o seguinte, tenho essa query sql_query = "SELECT up.usuario, pr.id_processo ,pr.num, pr.data,pr.ementa, pr.titulo, pr.ano,tp.tipo_processo,pr.data_ult_edit,pr.hora_ult_edit,pr.id_user_ult_edit,pr.hora,pr.nome_arquivo,dp.descricao,dp.id_processo" sql_query = sql_query & " FROM " sql_query = sql_query & " ((processo pr " sql_query = sql_query & " LEFT JOIN tipo_processo tp ON tp.id_tipo_processo = pr.id_tipo_processo)" sql_query = sql_query & " LEFT JOIN usuario_processo up on up.id_usuario = pr.id_origem)" sql_query = sql_query & " LEFT JOIN descricao_processo dp on dp.id_processo = pr.id_processo" sql_query = sql_query & " WHERE pr.id_processo = " & id_processo_full sql_query = sql_query & " order by pr.data desc,pr.hora desc " Set rs_processo_full = conexao.Execute(sql_query)esta correta essa query, mais chega uma hora do meu codigo que preciso usar o id_processo<input type="button" name="excluir" value="Excluir Processo" onclick="java script:F_Delete(<% = rs_processo_full("id_processo") %>);" class=form>ai da o seguinte erroADODB.Recordset error '800a0cc1' Item cannot be found in the collection corresponding to the requested name or ordinal.eu acho que tenho que usar apelido no campo, mais não sei fazer isso, por favor alguém pode me socorrer ? É urgente !!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 Confira se os nomes dos campos estao condizentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Abril 16, 2007 Denunciar Share Postado Abril 16, 2007 (editado) Tenta assim:sql_query = "SELECT up.usuario, pr.id_processo AS PRID ,pr.num, pr.data,pr.ementa, pr.titulo, pr.ano,tp.tipo_processo,pr.data_ult_edit,pr.hora_ult_edit,pr.id_user_ult_edit,pr.hora,pr.nome_arquivo,dp.descricao,dp.id_processo AS DPID"e ai recupera pr.id_processo como PRID e dp.id_processo como DPID Editado Abril 16, 2007 por JCMPJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Steven Tyler
Olá a todos,
Preciso muito da ajuda de alguém, é o seguinte, tenho essa query
ai da o seguinte erro
eu acho que tenho que usar apelido no campo, mais não sei fazer isso, por favor alguém pode me socorrer ? É urgente !!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.