Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Newsletter

Guest Demoro.net - Visite ;)

Pergunta

Guest Demoro.net - Visite ;)

Salve grande equipe do Script Brasil..

olha, eu já vi alguns newsletters , e todos criao não é? , banco de dados só pra ele e etc.. só com email.. enfim..

eu querisa saber se alguém tem perdido, ou sabe.. de algum que em vez de criar um bando de dados, ele busce emails que já estaum no sql..

porque eu criei um sistema de cadastro bem legal, com email, niver etc... ai eu queria um newsletter que puxasse os emails da tabela email no caso não é? .. e enviasse email em massa, mas n é spam :D serim! tentei cria, mas sou novato ainda e n tive sucesso..

se alguém puder ajuda.. seria de muito grado.. Abraço forte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Demoro.net

Show.. já me ajudo num oooutro problema hehehe

mas o do newsletter ainda fica pendente..

sera que alguém tem ai um newsletter ??

ou simplismente um script para enviar emails em massa pegando do email do sql !!

Link para o comentário

• 0
Guest Demoro.net

Ah sim, eu pensei que era só pra mostra os emails. mas enfim... po.. tem como disponibilizar um newsletter simples n ?? só pra eu colocar esse codigo ai.. e ser feliz :P

Vlw denovo !!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...