lucas_igt Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Salve!Pessoal, se alguém puder da uma olhadinha no meu site.. www.oumais.com.bre acessar a página de músicas vai perceber que a estatística de acessos das músicas etá com problema..tipo..quando a música completa 10 acessos ele sai das músicas TOP e a que tinha 9 fica como primeirae a de 10 volta para as que só possuem 1 acesso..Se alguém poder me ajudar a ajustar esse erro.. por favor, ajudem awe!!valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 (editado) Como você está fazendo?Quando o usuário clica no link da música o site pega o valor atual dos acessos, incrementa e dá um UPDATE na tabela?E para ordenar você usa um SELECT como esse por exemplo ...SELECT nome_musica,qtd_acessos FROM top ORDER BY qtd_acessos Editado Abril 17, 2007 por Renato Penna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas_igt Postado Abril 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 cara.. o código que grava o clique no banco é esse:$sql = mysql_query("SELECT * FROM musicas WHERE id='$_GET[id]'");$dados=mysql_fetch_array($sql);$id = $_GET[id];$cliques = $dados[acessos];++$cliques;$query = mysql_query("UPDATE musicas SET acessos='$cliques' WHERE id = '$id'");e o que coloco pra visualizar é esse:$query = mysql_query("SELECT * FROM musicas order by acessos desc LIMIT 10"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Tente assim ...$id = $_GET[id]; $sql = mysql_query("SELECT * FROM musicas WHERE id='$_GET[id]'"); $cliques = mysql_result($sql,0,"acessos"); ++$cliques; mysql_query("UPDATE musicas SET acessos='$cliques' WHERE id = '$id'"); e depois ... $query = mysql_query("SELECT * FROM musicas order by acessos desc LIMIT 10"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucas_igt Postado Abril 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 cara.. a parte de acessos ainda n está dando certo nquando compelata 10 acessos ainda baixa a musica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Passe a extrutura do seu banco de dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucas_igt
Salve!
Pessoal, se alguém puder da uma olhadinha no meu site.. www.oumais.com.br
e acessar a página de músicas vai perceber que a estatística de acessos das músicas etá com problema..
tipo..
quando a música completa 10 acessos ele sai das músicas TOP e a que tinha 9 fica como primeira
e a de 10 volta para as que só possuem 1 acesso..
Se alguém poder me ajudar a ajustar esse erro.. por favor, ajudem awe!!
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.