Guest Tassiana Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Eu tenho três tabelas:EMPREENDIMENTO, INCORPORADOR, EMPINCORPORADORE faço a seguinte consulta:select E.nome , I.nome from empreendimento E, incorporador I, empincorporador EI where E.id = EI.idempreendimento AND I.id = EI.idincorporador group by E.nome, I.nomeObtenho esses dados:Empreendimento: Incorporador:TESTE Incorporador1TESTE2 Incorporador1TESTE2 Incorporador2TESTE3 Incorporador2TESTE3 Incorporador3Mas gostaria que os empreendimentos aparecessem uma única vez, com seus incorporadores concatenados:Empreendimento: Incorporador:TESTE Incorporador1TESTE2 Incorporador1 / Incorporador2 TESTE3 Incorporador2 / Incorporador3 Como faço isso????Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 20, 2007 Denunciar Share Postado Abril 20, 2007 Tente como select DISTINCT.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tassiana
Eu tenho três tabelas:
EMPREENDIMENTO, INCORPORADOR, EMPINCORPORADOR
E faço a seguinte consulta:
select
E.nome , I.nome
from
empreendimento E, incorporador I, empincorporador EI
where
E.id = EI.idempreendimento AND I.id = EI.idincorporador group by E.nome, I.nome
Obtenho esses dados:
Empreendimento: Incorporador:
TESTE Incorporador1
TESTE2 Incorporador1
TESTE2 Incorporador2
TESTE3 Incorporador2
TESTE3 Incorporador3
Mas gostaria que os empreendimentos aparecessem uma única vez, com seus incorporadores concatenados:
Empreendimento: Incorporador:
TESTE Incorporador1
TESTE2 Incorporador1 / Incorporador2
TESTE3 Incorporador2 / Incorporador3
Como faço isso????
Obrigada!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.