Guest --Adriano -- Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Ola Boa tarde á todos...Estou tentando fazer um calculo de dias referentes ao calendário do ano, então por ex:Dia:mês:Ano:Quantidade De dias:Botão Somar:Se o usuário colocar dia 20 do mês de Janeiro do ano de 2007E pedir para somar 15 dias, vou ter que imprimir a seguinte resposta: 01 Fevereiro do ano de 2007 pois foram adicionado 20 dias no calendário.Alguém pode me ajudar em como estruturar isso?Ps: Uma vez tambem que vou ter de fazer um calculo para o ano Bissexto.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Dá uma usada no Pesquisar... isso já foi mais que respondido aqui no fórum:<?php $dias = 20; $adiciona = 60*60*24*$dias; $data = date("m/d",time() +$adiciona); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Adriano --
Ola Boa tarde á todos...
Estou tentando fazer um calculo de dias referentes ao calendário do ano, então por ex:
Dia:
mês:
Ano:
Quantidade De dias:
Botão Somar:
Se o usuário colocar dia 20 do mês de Janeiro do ano de 2007
E pedir para somar 15 dias, vou ter que imprimir a seguinte resposta: 01 Fevereiro do ano de 2007 pois foram adicionado 20 dias no calendário.
Alguém pode me ajudar em como estruturar isso?
Ps: Uma vez tambem que vou ter de fazer um calculo para o ano Bissexto.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.