Gustavo_ctba Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 E qual é o código html que eu coloco em meu site para que a pessoa clique por exemplo na palavra "favorito" para ela adicionar meu site aos favoritos dela???Se alguém souber escreve ai... Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 <a href="#" onclick="window.external.AddFavorite('http://seusite','título);>CLIQUE AQUI</a>Acho que é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Valeu cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 ninguém colocaou isto ainda nos Scripts???Posta Lá Johnny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 vou postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo_ctba Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Cara eu peguei o código e passei para o front page, só que não está dando muito certo! E eu tenho que colocar entre quais tags??? Manda o código novamente! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Só entre a <body> e </body>....Isso é um link normal, mas com um script junto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo_ctba
E qual é o código html que eu coloco em meu site para que a pessoa clique por exemplo na palavra "favorito" para ela adicionar meu site aos favoritos dela???
Se alguém souber escreve ai... Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.