ppgsalomao Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Olá pessoas,Estarei indo comprar peças para montar um PC amanhã !Gostaria de montar um gabinete com um Core 2 duo !Me disseram que a placa mãe recomendável é a da Intel !O que vocês me recomendam quanto a Memória, Placa Mãe, Fonte, HD e Placa de Vídeo ?Se possível, gostaria de receber essa resposta até amanhã antes de ir comprar na parte da manhã !Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Placa mãe recomendável da Intel? Depende de que desempenho você quer...Quanto a memória Kingston ou Corsair...HD hoje em dia é tudo a mesma coisa... pois antigamente tinha Quantum, Seagate, Maxtor, Samsung... mas ai a Maxtor comprou a Quantum que por sua vez foi comprada pela Seagate... eu particulamente prefiro Seagate e depois Samsung (apesar de estar usando a mais de um ano um HD da Samsung de 80 gigas...) em última hipótese os Western Digital (tive um problema pois a muiiitttooo tempo peguei um lote defeituoso e fiquei "traumatizado")Placa de vídeo, bem isso depende pra que você quer o PC e principalmente quanto você quer gastar... veja que hoje em dia tem muitas placas mãe que trazem video onboard de muito boa qualidade...Ps.: Na sua assinatura quando você coloca "Web Patterns" não quer dizer "Web Standards"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Sim ... é Web Standards ...É que a assinatura é BEEEEEEEEEEEEEM velha !Eu to preocupado com desempenho e compatibilidade !Não quero comprar peças que depois não funcionem juntas !Você recomenda alguma outra placa mãe ?Qualquer placa de vídeo é reconhecida pela placa mãe em questão ?E ... para instalar uma placa de vídeo off board, eu preciso mudar alguma configuração ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Quanto a "Não quero comprar peças que depois não funcionem juntas".. isso hoje em dia praticamente não existe... se você comprar tudo de acordo com o suporte da placa mãe não haverá problema, claro que você não pode comprar um processador da intel pra uma mobo da amd, com um memória RIMM e etc...Quanto a placa de vídeo, se o tipo de slot dela for o mesmo da placa mãe ela vai funcionar...Se a mobo não tiver video onboard basta espetar que ela vai funcionar, se a mobo tiver video onboard ai depende, algumas placas desabilitam o video onboard quando percebem que existe outra placa de vídeo, em outras você tem que desabilitar a placa onboard para conseguir que a offboard funcione...Quanto a indicar uma placa mãe... basicamente só trabalho com AMD por causa do preço mais baixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Dificilmente placas de vídeo vão dar incompatiblidade com placa mãe (dificil mesmo, não conheço nem um caso). Claro, desde que a placa mãe suporte o slot utilizado pela VGA (AGP, PCI, PCI-E, etc).Agora, depende muito da utilização que você vai dar para o PC também.......Placa mãe pode ser INTEL, mas também GIGABYTE (GA-965P-DS3), ASUS (P5W DH DELUXE/WIFI-AP LGA 775). ASUS (P5B Deluxe LGA 775), dentre outras.Placa de vídeo depende da utilização do micro mesmo.......E não, é só plugar a placa e ser feliz... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 já Comprou???Se já, posta o config pra gente ver como ficou! (tomara que não apareça um E6600 numa MB PCCHIPS P23G) Se não comprou ainda, explica melhor a finalidade do micro e quanto voce quer gastar ai fica mais facil pra indicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Olá pessoas,
Estarei indo comprar peças para montar um PC amanhã !
Gostaria de montar um gabinete com um Core 2 duo !
Me disseram que a placa mãe recomendável é a da Intel !
O que vocês me recomendam quanto a Memória, Placa Mãe, Fonte, HD e Placa de Vídeo ?
Se possível, gostaria de receber essa resposta até amanhã antes de ir comprar na parte da manhã !
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.