Guest Mayara Costa Santos Postado Abril 17, 2007 Denunciar Share Postado Abril 17, 2007 Gostaria de saber como eu posso converter uma música na extensão M3U para MP3, já tentei abrir como arquivo de texto porém, não tive sucesso.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ´_´ Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 (editado) é, M3U é um playlist não um tipo de arq. de musica Editado Abril 18, 2007 por ´_´ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Martos Postado Abril 18, 2007 Denunciar Share Postado Abril 18, 2007 Acho que este não é o lugar certo para postar isso você pode não ter resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest deinha Postado Maio 12, 2007 Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 :blink: estáí..eu também queria saber...mas pelo visto ninguém respondeu nada....se alguém souber a resposta me add no MSN deinha_rockeira@hotmail.comobs: se você me add a toa eu vou te bloquiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mayara Costa Santos
Gostaria de saber como eu posso converter uma música na extensão M3U para MP3, já tentei abrir como arquivo de texto porém, não tive sucesso.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.